sábado, 27 de julho de 2013

Dê valor !*

Ele me amava, sim, ele me amava. Como eu sabia? ai, era estampado em seu rosto, e além dele gritar a sete ventos que eu era o amor da vida dele !
Ele era lindo, sim, ele era lindo. Podia me dar de tudo, fisico e carnalmente. O unico problema que sentimentos dos outros para mim significava BRINQUEDO. E no fundo eu sabia que algo estava errado. Ele me dava todo seu amor, de uma forma incondicional !
Era perfeito o seu amor. Só que eu sempre, Sempre ... o magoava, feria seus sentimentos, o chutava como uma bola. Era sempre uma grande injustiça. 
Um dia ele havia me dado uma ultima chance, das ultimas mesmo !
Brinquei, achando que ele jamais me chutaria, jamais me abandonaria, pois na verdade o tinha como um capricho...
Então eu aprendi a ama-lo de uma forma, incondicional.
Era um amor puro e verdadeiro, e só de lembrar que eu tinha o matado por dentro e machucado por fora, o pranto tomava conta !
Só que já era tarde, tarde demais, para me arrepender, para voltar atrás, ele já tinha ido, pra não voltar JAMAIS !*
Dê valor, porque senão pode ser tarde demais ):

2 comentários:

  1. Já aconteceu comigo, só que não dessa forma, e sim ao inverso, de depois que eu terminar um relacionamento a pessoa vim me procurar e dizer essas coisas, mas sei la, acredito bastante em destino, por mais que a gente que faça nosso destino, as vezes coisas não são pra ser, por mais maravilhoso que o carinha seja, não deu certo, não se culpe. Adorei o texto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo também princesa... Também acredito em destino, eu sou prova viva disso. Eu era apaixonada por um menino, e esse menino só me dava fora, dai eu fiquei com ele, depois agente se separou nunca mais se viu, depois que se reencontramos novamente, ele me pediu em namoro, e aqui estou a 1 ano e 8 mêses com ele !, o destino prega peças mesmo viu !, Obrigada por gostar do texto, postarei mais fique ligada. Seu comentario é muito importante para o Blog (: , já estou seguindo o seu blog *-*

    ResponderExcluir