quarta-feira, 24 de julho de 2013

Livro & Filme : O diario de uma paixão !*

Olá minhas princesas, tudo bom ?*

então, agora eu venho falar sobre um dos mais requisitados livros que também á performances em filmes; " O diario de uma paixão "
é super romantico e tem uma historia fantastica que absurdamente te prende!

Hoje não estarei falando sobre ele a fundo porque ainda não li nem assisti essa belezinha de livro e ou filme !*
mas o que minhas colegas dizem sobre ele é que exatemente é lindo *-*
estou assistindo uns pedaços mais como a vida é corrida está dificil acompanhar arduamente... pelo que assisti está sendo fascinante...

mas, o que eu não sei é ; assistir ou ler ? rs*





ler ou assistir ?
eai princesas ? vale ou não a pena ?

Beeijos carinhosos ;*

2 comentários:

  1. Oi Isa, seu blog está muito bom!
    Mas se eu fosse você divulgava mais ele, no facebook tem diversos grupos para divulgação de blogs, se quiser te passo alguns! Assim mais pessoas irão conhecer o seu "cantinho" rs...

    Aconselho você a ler primeiro e depois ver o filme, se não perde a graça... E o livro é bem melhor que o filme... No filme falta coisas que o livro tem! rs Mas eu já aviso que se você for que nem eu, vai chorar muito, no livro e no filme rs
    Beijos, seguindo!
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Ok, dai você me passa !
      Eu sou apaixonada por livros, e eu acho que você também rs' (:
      Eu vou comprar essa semana dois livros ; "O diario de uma paixão " e o " Para Sempre ", na saraiva tem umas promoção, dahora rs' (;
      eu sou muito muito chorona, RS*
      Obrigada por seguir, e eu também estou de seguindo ok ?
      beeeeeeijos ;*

      Excluir