quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saber ama !*

 Outro dia... estava debaixo de uma árvore estudando para aquela prova de fim de ano, sem se quer alguma preocupação. E minha amiga me diz ;- O que é o amor ? ãn, quer dizer eu nunca senti, eu acho !
Bom eu surpresa com aquela ilustrissima pergunta falei ;
Porque me diz isso, você sabe, sei que sabe, namorou tanto tempo, ficou com varios garotos, já até não é mais virgem, claro que sabe !
Não sei amiga, pode ter certeza que eu não sei, meu namoro exatamente era só baseado em sexo, meu namorado não sabia dar carinho, receber carinho, ter ternura e complicidade, ao menos sabia meu nome direito, saia com todas, mesmo havendo compromisso entre agente, só brigavamos e só sabiamos nos entender na hora H, os garotos que eu fiquei foi somente ficar, nunca olhei em bons olhos outros garotos, só com os olhos da luxuria, isso é amor ?
Não, isso não é amor- eu disse !
Amor é quando da primeira vez que o vê, sente seu coração acelerar, amor é entender, amor é quando está triste e tem um ombro pra chorar, é carinho, respeito e compreenção, é saber que ele se foi e com certeza irá voltar, é saber que qualquer coisa errada que ele fale é da boca pra fora, é saber que o amor é recíproco,é beijar, abraçar, se tocar, ter felicidade, chorar de tanto rir, é ficar muito tempo juntos e quando for embora receber um sms escrito "estou com saudades"... Amar é fazer amor, sabendo que ele é o homem da sua vida...
amor é algo intenso... Amar não quer dizer gostar, amar é forte, é capaz de te reunir para uma vida toda !
Amar é ser feliz !*


Nenhum comentário:

Postar um comentário